segunda-feira, 21 de novembro de 2016

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN


1
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 06:30hs desta segunda feira 21 de novembro 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Claudionor Gonçalves dos Santos, por trás do Supermercado Rebouças no Bairro Belo Horizonte. De acordo com as primeiras informações dois elementos armados encapuzados invadiram sua residência e executaram a vítima, identificada como Francisco Caio Silva de Souza, 20 anos de idade. Ele dormia e morreu na cama antes do socorro médico. Essa é a 205ª morte violenta em Mossoró em 2016. De acordo com informações complementares, a vítima foi executada na presença de seus familiares, inclusive crianças. Ainda de acordo com a polícia militar a vítima era acusada de praticar de diversos crimes como assaltos e morte. No dia 28 de junho do corrente ano Francisco Caio foi preso juntamente com um comparsa acusado de latrocínio. 

Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) deram cumprimento nesta manhã de terça-feira (28) a dois mandados de prisão temporária e um de busca e apreensão contra investigados em crime de latrocínio (roubo seguido de morte) em Mossoró no Oeste Potiguar.
Os mandados de prisão temporária de 30 dias, foram em desfavor de Francisco José da Silva e Francisco Caio da Silva. Já o de busca e apreensão foi cumprido na casa de Renê Duarte da Silva. Os três estão sendo investigados por latrocínio.
Os mandados expedidos pela Justiça foram todos cumpridos no bairro Belo Horizonte onde moram os acusados. Os dois que tiveram sua prisões decretadas pela Justiça, foram encaminhados à Cadeia Pública.

O Crime
Segundo informações repassadas à Polícia Civil no local,Damião vinha com mais duas pessoas, um irmão e uma mulher,em uma moto Pop de cor preta, trafegando pela BR quando a motocicleta começou a apresentar problemas mecânicos. Eles pararam a moto na via,quando encostou um carro tipo Gol quatro portas de cor branca com cerca de três indivíduos no seu interior.
O motorista, segundo o irmão da vítima,perguntou se o problema era gasolina e eles falaram que não era o cachimbo da moto que estava com problemas e de repente o passageiro do gol desceu de arma em punho e anunciou o assalto, pedindo o celular.  O irmão de Damião foi pra cima do homem armado tentando tomar a arma, foi quando o assaltante efetuou um disparo que atingiu o abdômen de Damião dos Santos que morreu no local. Os assaltantes fugiram pela contra mão da BR sentido Belo Horizonte, levando o celular da vítima.

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ,HOMEM É MORTO APÓS REAGIR A ASSALTO

A Central de Operações da Policia Militar foi acionada na manhã de hoje, 24 de janeiro, com a informação da existência de um corpo na BR 304, próximo a Ponte sobre o Rio Mossoró e a saída para a cidade de Governador Dix Sept Rosado. Damião dos Santos Silva de 42 anos de idade, agricultor, morador da comunidade de Pedra Branca, na zona rural do município foi morto ao reagir a um assalto. Segundo informações, ele estava retornando de uma festa em Junior Bar no Bom Jesus, por volta de 4 horas e 30 minutos da manhã, em companhia de um irmão e de uma jovem e parou na pista com problemas na motocicleta. Dois indivíduos num carro tipo gol de cor branca, parou e perguntou o que tinha acontecido. Um dos elementos desceu e anunciou o assalto. A polícia foi informada que Damião teria reagido, para não entregar seu aparelho de celular, foi alvejado com um disparo na região do ombro e morreu no local. O Perito Criminal Renildo Marcelino, identificou apenas uma perfuração, no braço, bem proximo ao ombro de Damião, provocada pelo disparo. Segundo Renildo, a bala transfixou o braço e ficou alojada na região abdominal. Os bandidos fugiram pela contramão da BR em direção ao Alto da Conceição, levando apenas o celular de Damião. Uma equipe do Samu ainda foi ao local apenas para constatar a morte dele. 23 pessoas foram assassinadas e uma ossada humana com sinais de violência foi encontrada enterrada dentro do muro do Aeroporto, nos 24 dias do mês de janeiro de 2016. Agora são 24 mortes violentas em 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário