quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

MILITAR DO EXÉRCITO SOFRE ATAQUE DE MARGINAIS EM CIDADE DA GRANDE NATAL


A imagem pode conter: planta e atividades ao ar livreA imagem pode conter: atividades ao ar livreNenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoasNenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: planta
No dia de ontem por volta das 23hrs, eu sofri um atentado, eu sou militar do exército meu nome é Wilson, sou de vera cruz cidade da Grande Natal, eu e minha família não temos rixa e nem devemos a ninguém e acontece uma coisa dessa com agente, disseram que foram dois indivíduos com capacete em uma moto prateada, nos não sabemos quem foi e nem porque eles fizeram isso, minha família está aterrorizada com esse atentado, no momento dos disparos só quem estava em casa era eu e minha mãe, assim que eles deram os 2 disparos eu foi correndo ver se minha mãe estava bem ela na mesma hora entrou em choque e ligamos para o hospital, não sei porque do acontecido mas a violência está cada vez maior nem a pessoa em casa está segura a minha sorte era que a arma era de calibre pequeno porque se fosse de calibre maior eu não estaria aqui falando com vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário