quinta-feira, 2 de junho de 2016

  Dupla faz funcionário de refém durante assalto aos Correios da cidade de Equador-RN,e acabam preso.


A Polícia Militar prendeu dois homens após uma tentativa de roubo a uma agência dos Correios na cidade de Equador, na região Seridó do Estado. O crime aconteceu por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (2).
Segundo a PM, com a chegada da polícia no local os bandidos fizeram um funcionário de refém, mas decidiram se entregaram após cerca de uma hora de negociação.
De acordo com informações preliminares, outros dois suspeitos estariam do lado de fora dando apoio à ação criminosa e teriam conseguido fugir.
Com os acusados, a polícia apreendeu duas pistolas, telefone e uma certa quantidade de dinheiro que seria levada pelo grupo. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material ilícito, para a autuação da prisão em flagrante. O funcionário dos Correios não ficou ferido.
 Assista o vídeo AQUI!!!

 

Em Alto do Rodrigues homem é preso pela Polícia Civil após agredir brutalmente uma criança de apenas 3 anos de idade

Dr. Thyago Batista, realizando a prisão de Leonardo
A policia civil da cidade de Pendências conseguiu prender hoje 02/06, com apoio do conselho tutelar do Alto do Rodrigues um homem acusado de agredir brutalmente uma criança de apenas 3 anos de idade.
O caso aconteceu em Alto do Rodrigues, região do Vale do Assu, após foto da criança bastante machucada "vazar" nas redes sócias e ganhar repercussão, a Polícia entrou em ação a acabou de Prender o elemento acusado de agredir a menina, o mesmo foi identificado como sendo Leonardo Xavier de Oliveira, 20 anos de idade.
O caso agora ficará a cargo do bacharel do município a dá início ao flagrante do caso.
Os motivos das agressões contra a criança é desconhecida, mais o acusado tinha um caso amoroso com a mãe da vitima.
O Conselho Tutelar tem conhecimento do caso, e A população de Alto do Rodrigues está revoltada.
______________________________________

 

 

Suspeito de roubo é agredido até a morte em Ceará-Mirim

Um homem suspeito de roubo morreu na noite desta quarta-feira (1) após ser espancado por populares no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Segundo a polícia, ele teria roubado um grupo de jovens em companhia de um comparsa, que acabou fugindo após o crime.
Policiais revelaram que o crime aconteceu por volta das 22h no bairro Coqueiros, na zona rural da cidade, quando a dupla de suspeitos chegou em uma motocicleta e roubou os celulares do grupo.
Revoltados com a ação criminosa, populares perseguiram os suspeitos. Durante a fuga, os dois caíram da motocicleta e um deles foi agredido até a morte. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
A vítima estava sem documentos e por isso ainda não foi identificada. O outro suspeito conseguiu fugir e segue sendo procurado pela polícia.
___________________________________

 

 

Quadrilha liderada por caicoense foragido de Alcaçuz é presa pela PM após roubo em Caicó



A Polícia Militar prendeu no fim da noite desta quarta-feira (01 de junho), uma quadrilha suspeita de assaltar a residência do senhor identificado como Manoel Eulâmpio, que fica localizada na rua Venâncio Cândido no bairro Walfredo Gurgel, zona oeste de Caicó. A Polícia agiu rápido e conseguiu deter os indivíduos.
A quadrilha era liderada pelo caicoense Joelson Morais de Araújo, vulgo "Gugu", que até então era foragido da justiça, Além de Gugu, também foram presos os meliantes Tiago, Tião e Diego.... VEJA TODAS AS FOTOS AQUI.
________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário