quinta-feira, 2 de junho de 2016

GEORGE SOARES MANIFESTA APOIO A PRÁTICA DAS VAQUEJADAS


VAQUEJADA
O Supremo Tribunal Federal (STF) deve retomar hoje (02) o julgamento que irá decidir sobre a legalidade da prática da vaquejada no Brasil.
Como um grande defensor da cultura nordestina e idealizador do projeto que torna o dia 18 de junho, o dia do vaqueiro no RN, o deputado estadual George Soares (PR) manifestou seu apoio à cultura da Vaquejada no Nordeste e reforça sua defesa pela modalidade que gera toda uma economia ao seu redor.
” Esperamos que os ministros do STF sejam sensíveis com as tradições do nosso Nordeste, pois a vaquejada está arraigada a nossa cultura desde muito tempo, muitas pessoas inclusive, dependem dela para sobreviver.” Afirmou o parlamentar.
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares.

 

HOMEM É MORTO COM TIRO DE ESCOPETA CALIBRE 12 DENTRO DE CASA EM MOSSORÓ

O Centro de Operações da Policia Militar, "Copom” foi acionado por volta de 2 horas da madrugada de hoje, 02 de junho, com a informação de disparos de arma de fogo com uma pessoa ferida na Comunidade rural de Jucuri, localizado as margens da BR 405, saindo de Mossoró em direção à cidade de Apodi. 
Na Rua Maria Inácia do Nascimento, a policia encontrou Antônio Morais de Oliveira, de 33 anos de idade, morto dentro de casa, apresentando um ferimento nas costas, provocado por um disparo de escopeta calibre 12 e um ferimento na região do pescoço, provocado por uma arma de menor calibre. 
Segundo informações, 04 elementos encapuzados e se dizendo policia, chamaram pelo nome de Antônio e a esposa abriu a porta da casa. Eles entraram e o executaram, ainda dormindo, ao lado de 03 crianças, a mais velha com sete anos de idade. 
A policia foi informada que Antônio Morais de Oliveira, já cumpriu pena, mas ninguém deu detalhes da motivação. Ele estava sendo acusado de uma serie de arrobamento e invasão em prédios públicos em Mossoró.No ano de 2013, ele sofreu uma tentativa de homicídio, depois de espancar a esposa, lá mesmo no Jucuri. 
Depois dos procedimentos no local do crime, realizados pelas equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, Itep o corpo foi removido para a base do órgão em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário