segunda-feira, 3 de abril de 2017

CRIME DE HOMICÍDIO NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ-RN

a5a6a4a3a2a1
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 21:10hs deste domingo 02 de abril de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu na Favela do Fio.
O mecânico de motos, Flailson Alves Marinho de 20 anos,foi atingido com cerca de cinco disparos de revolveres calibres 38 e 32 e morreu no local. .A namorada dele também foi baleada na região do abdômen e socorrida pelo SAMU para o HRTM onde foi entregue consciente e orientada. .
A Polícia recebeu informações que o casal, estava em uma praça e quando Flailson percebeu a chegada dos suspeitos, saiu as pressas em uma motoneta com a namorada até a casa dela que fica naquelas proximidades, mas foram perseguidos e alvejados quando chegavam em casa.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),esteve no local e constatou o óbito.
O delegado afirmou que a vítima já tinha sido conduzida à delegacia de polícia civil, por posse de droga para consumo e como era uma pequena quantida, foi lavrado apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e ele não ficou preso. 
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão. 
Essa é a 65° morte violenta em Mossoró em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário