sábado, 22 de abril de 2017

CRIME DE HOMICÍDIO NO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ-RN

a2
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 21:15hs desta sexta feira 21 de abril de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Maria Alves de Queiroz no Abolição IV já,na entrada da Favela do Fio.
A vítima identificada como Lairton Whosington 17 anos foi executado a tiros de pistola.
Segundo informações, ele estava com a namorada sentados na calçada, quando chagaram dois indivíduos de motocicleta e mandaram a moça sair e um deles descarregou a pistola na vítima, que morreu no local..
Segundo a polícia a vitima era suspeita de um assalto a uma joalheria na cidade de Limoeiro do Norte no Ceará. inclusive chegou a ser apreendido pela polícia naquele município.
A perícia criminal identificou pelo menos 10 perfurações de entrada no corpo de Lairton, mas segundo o Perito Renildo Marcelino, só no necrotério do Itep, para onde o corpo foi removido, será possível identificar, com quantos disparos ele foi atingido.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada e constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão.
Essa é a 80° morte violenta em Mossoró em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário