domingo, 24 de abril de 2016

CHAPA DA SITUAÇÃO TERÁ PATRÍCIO JUNIOR COMO CABEÇA DE CHAPA



CHAPA POSTA
Conversei agora com o empresário Patrício Junior que me confirmou a sua pré-candidatura a prefeito de Assú desde que haja por parte de amigos e aliados a unanimidade em torno do seu nome.
O empresario adiantou que o que havia dito antes sobre a sua suposta pré-candidatura, ao publicamente descartar tal possibilidade, hoje tem um viés diferente pela pressão do grupo ao qual participa.
A oficialização da chapa se dará brevemente com grande repercussão na mídia local e estadual, caso haja uma aceitação popular do seu nome.
Fiz referencia a Patrício da minha condição de opositor ao seu projeto político em função da minha fidelidade ao deputado George Soares a quem tenho estima e consideração, abraçando o projeto político que creio ser o melhor para o Assú.
A despeito de matéria postada no meu blog de que estaria me despedindo do rádio, informei que por força maior voltarei a mídia radiofônica no dia 07 de maio no prefixo FM 89, em rede com emissoras da região, fazendo o que sempre gostei de fazer sem descartar a hipótese do contraditório.
A informação me foi passada pelo próprio Patrício na manhã de hoje (24).
O que  espero é que a oposição também formalize a sua chapa a qual serei intransigente contra o desgoverno do prefeito Ivan Júnior.
José Regis de Souza
REGIStrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário