segunda-feira, 24 de outubro de 2016

CASAL DE "MENORES INFRATORES" SÃO PERSEGUIDOS DERRUBADOS E APREENDIDOS APÓS FURTAR MOTO NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN

Uma evangélica se encontrava na Igreja do Nazareno no Centro de Mossoró no Rio Grande do Norte na manhã deste domingo 23 de outubro de 2016,quando na saída percebeu que sua moto HONDA BIS de cor azul tinha sido furtada.
Bastante nervosa ela foi amparada por um membro da Igreja que a levou até a Delegacia de Plantão para que fosse registrado um Boletim de Ocorrência.
Ao chegar na delegacia,a mesma não se lembrava a placa da moto,e foi até sua casa pegar o recibo da moto para poder fazer o registro do furto.
No caminho ao chegar na rotatória que da acesso a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte UERN,ela avistou um casal que seguia em sua moto.
De imediato o motorista fez o retorno e deu-se início a uma perseguição,e na tentativa de fuga a dupla entrou na Rua Raimundo Carlos de Oliveíra área do Pirrichil que é um beco sem saída.
Percebendo que não tinha como prosseguir,a dupla tentou voltar mas foram derrubados pelo condutor do carro,saíram correndo a pé e pularam o muro da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA).
Informado do que estava acontecendo o Delegado de Plantão enviou dois policiais civis até o local,que com ajuda de estudantes e vigilantes conseguiram deter a dupla.
Após ser feita a identificação foi constatado que se trata de um adolescente de 16 anos de idade bastante conhecido no setor policial com diversas passagens por delegacias e uma adolescente de 15 anos também com passagens por delegacias.
Segundo a mãe da menor ela não teria participado do "ato infracional" que ela se encontrava em sua residência no Bairro Santo Antônio quando o adolescente chegou na moto e a convidou para sair.A dupla de "menores infratores" foi conduzida para a Delegacia de Plantão e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.Os seja de acordo com o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente),ainda hoje estarão de volta as suas residências prontos para atormentar a vida de pessoas de bem cometendo seus "atos infracionais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário