sexta-feira, 28 de outubro de 2016

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 00:30hs desta sexta feira 28 de outubro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa e cruel pelos modus operandi, ocorreu na Rua Tabelião Aoem Menescal, próximo ao Mercantil Firmino no Bairro Santo Antônio. De acordo com as informações repassadas pelos policiaos Cabo Ocimar e Sd Santos Neto da viatura 233, a vítima identificada como o ex-presidiário Breno Maycon de Moura 21 anos de idade, natural de Mossoró, se encontrava em sua residência com sua esposa já dormindo, quando cerca de três elementos invadiram a casa se passando por policiais, e abriram fogo contra ele, na frente de sua esposa. A vitima ainda tentou fugir dos disparos de calibre 380 e .40, porém caiu nos fundos da casa. Uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, ainda socorreu a vítima mas o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional Tarcísio Maia. Essa é a 184º morte violenta em Mossoró em 2016.No dia 03 de fevereiro deste ano Breno  Maycon foi preso juntamente com dois indivíduos com drogas e munição de fuzil no Bairro Santo Antônio RELEMBRE ABAIXO .Breno Maycon foi alvejado junto com um detento que morreu durante uma tentativa de fuga da Cadeia Pública de Mossoró no dia 19 de julho deste ano RELEMBRE ABAIXO
Mais imagens AQUI!!!!
 
 RELEMBRE

TRIO É PRESO ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN

Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos, “Denarc” prenderam no final da manhã de hoje, 03 de fevereiro de 2016, três indivíduos acusados de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 
Felipe do Nascimento Silva, de 22 anos de idade, Carlos Antônio Pereira da Silva, de 21 e Breno Maycon de Moura, de 20, foram detidos numa casa na Rua Aoem Menescal e conduzidos para a Especializada, acusados do crime de tráfico de drogas. 
Com eles os agentes encontraram uma pequena quantidade de crack, quase 200 gramas de maconha, uma balança de precisão, munições para revolver e fuzil e dinheiro fracionado. 
Os agentes checavam uma das denúncias de tráfico de droga feitas através do telefone 197 do Disk Denuncia e quando abordaram uma das casas, dois acusados estavam fatiando a droga e tentaram fugir para outra casa na mesma rua, onde foram encontradas as munições com o outro acusado. 
Os três acusados deverão responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas, artigos 33 e 35 respectivamente. 
Segundo o Bacharel Teixeira Junior, titular da especializada, Breno Maicon de Moura, já foi preso por tráfico de drogas. 
 
 RELEMBRE

FUGA NA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ UM MORRE E OUTRO É BALEADO.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou por volta das 9:30hs da manhã desta terça feira uma ocorrência de fuga de presos da Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza que fica localizada as margens direita da RN 015, sentido Mossoró/Baraúna no Rio Grande do Norte.De acordo com as primeiras informações quatro detentos conseguiram escapar da Unidade.Durante a fuga dois presos identificados como Breno Maycon de moura 20 anos de idade e Francisco Wanderley Pereira Filho, 25 anos foram alvejados por Policiais Militares que estavam numa das guaritas que efetuaram alguns disparos de contenção, mas os presos em fuga não obedeceram a ordem de parada.Ambos foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia.Breno foi baleado na perna e sem muita gravidade,e depois de medicado foi liberado.Francisco Wanderley não resistiu a gravidade dos ferimentos.Wanderley estava preso acusado de assalto com utilização de arma de fogo e tráfico de drogas.Breno Maycon, estava preso acusado de tráfico de drogas.Os outros dois elementos que conseguiram fugir estão sendo procurados pela polícia A direção com os agentes de plantão faz a recontagem para saber se mais algum detento conseguiu fugir. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário