sexta-feira, 28 de outubro de 2016

corpo em estado inicial de putrefação foi encontrado a partir de uma denúncia anônima e com a ajuda de cães farejadores


Um corpo em estado inicial de putrefação foi encontrado na tarde desta sexta-feira (28) em um manguezal na margem norte do rio Potengi, em Natal. De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi localizado a partir de uma denúncia anônima e com a ajuda de cães farejadores. A área de mangue é a mesma na qual outros dois corpos foram encontrados nesta terça-feira (25).
De acordo com a delegada Jamile Alvarenga, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo encontrado nesta sexta estava vestido com uma roupa de paciente do Hospital Santa Catarina, localizado na Zona Norte de Natal.
"A vestimenta fez surgir a suspeita de que esse homem seja o mesmo que se envolveu em uma ocorrência com um policial do Bope. O homem do caso foi internado no Santa Catarina, mas fugiu no dia 24. Acreditamos que possa ser a mesma pessoa", explicou a delegada.
Os policiais chegaram até o corpo a partir de uma denúncia anônima. Ainda de acordo com Alvarenga, após a denúncia, o canil da Polícia Militar foi até o local e encontrou o corpo. Os bombeiros estiveram no local para fazer a retirada. A polícia ainda investiga a presença de outros corpos na região.
"A suspeita é que existam outros corpos na região. De acordo com as denúncias que recebemos, os corpos encontrados são de vítimas de brigas de facções, mas ainda está sob investigação", afirma a delegada.
Segundo informações repassadas pela PM à delegada, quatro corpos foram retirados do manguezal apenas nesta semana. Um na segunda-feira, dois na terça e um nesta sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário