terça-feira, 25 de outubro de 2016

Preso em mossoro perigoso homicida do estado de São Paulo, acusado por vários homicídios no oeste do estado



Polícia Uma operação realizada pelas Delegacias de Caraúbas, Umarizal e pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) comandada pelo delegado Rafael Arraes,  de Mossoró prendeu, nesta terça-feira (25), José Simas da Silva Martins, suspeito por um homicídio praticado no estado de São Paulo, sendo preso através de cumprimento de mandado prisão referente a este crime. O suspeito é investigado pela prática de vários homicídios no oeste do estado. A operação contou também com o apoio da Delegacia Regional de Mossoró, Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), Divisão de Polícia do Oeste (Divpoe), e Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur). ele e acusado de ter matado o mecânico de bicicleta Márcio Alves Gomes, de 36 anos, no início da tarde do último dia 21, no bairro Aeroporto, em Mossoró.
O perigoso homicida José Simas da Silva Martins, de 24 anos, estava de posse de uma pistola calibre 380 cromada, uma moto Honda XRE300, que é roubada, e usava colete balístico. Ele não reagiu a voz de prisão, diante do cerco policial montado por agentes de Mossoró, Caraúbas e Umarizal.
ele confessou ter matado Márcio Alves Gomes, José Simas, conhecido como o Paulista, estava sendo procurado por homicídios em São Paulo e também está sendo investigado por homicídios em outras cidades da região Oeste do Rio Grande do Norte. Paulista estava escondido numa casa no bairro Aerporto II, em Mossoró, que fica perto do bairro Aeroporto, onde ele matou Márcio Alves Gomes, semana passada. Ele explicou aos delegados que havia sido ameaçado por Márcio Alves e o matou  
 O criminoso, no entanto, não revelou quem estava pilotando a moto no dia que matou Márcio Alves Gomes. A Operação Policial contou com apoio dos policiais civis de Caraúbas, Umarizal, Divisão de Policia do Oeste, Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e Divisão de Homicidios e Proteção a Pessoa de Mossoró. O delegado Rafael Arraes está lavrando a prisão em flagrante do suspeito.

RELEMBRE

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ

Depois de 11 dias sem registro de morte violenta,o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 13:30hs desta sexta feira 21 de outubro de 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu na Rua Ricardo Guilherme de Lima próximo ao Hospital Tarcísio Maia no Bairro Aeroporto.De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Márcio Alves Gomes,"Marcinho" 33 anos de idade, residente no bairro Redenção em Mossoró,que trabalhava em uma borracharia,foi executado a tiros de pistola.Segundo testemunhas a vitima estava em seu estabelecimento quando os criminosos chegaram."Marcinho"correu tentando escapar da morte mas foi alcançado e morto.Segundo informações de familiares, Marcinho tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró acusado de assalto com uso de arma de fogo, mas agora estava tranquilo e trabalhando.Ainda segundo familiares, a casa onde aconteceu o crime da tarde de hoje pertence a ele, mas depois da morte de seu filho, assassinado no ano passado ele foi embora, morar em outro bairro.A família não sabe se ele estava sofrendo algum tipo de ameaça e não sabe a quem atribuir a autoria do crime. A Polícia Militar isolou o local de crime até  a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão.Essa é a 181° morte violenta em Mossoró em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário