segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

cabo da Polícia Militar foi morto durante um assalto em Parnamirim, na Grande Natal








   cabo da Polícia Militar foi morto na tarde desta segunda-feira (26) durante um assalto a uma agência do Banco do Brasil no bairro da Cohabinal, em Parnamirim, na Grande Natal.
De acordo com o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Dimas, os suspeitos teriam assaltado a agência do BB e, em seguida efetuaram um disparo contra o PM, que estava no ‘ponto base’ em frente ao banco. “Temos informações de que esses suspeitos estavam realizando um assalto e dispararam contra o policial, que estava no ponto base em frente ao banco. Eles fugiram em seguida em um carro branco. Ainda não é possível confirmar, pois são informações preliminares.

No entanto, não descartamos a possibilidade de que eles tenham recebido algum apoio”, explicou. Segundo policiais que fazem o patrulhamento, os criminosos teriam utilizado o HB20 para fugir do local do crime. Na fuga, eles também teriam recebido o apoio de caminhonete Hilux.
Ainda de acordo com as informações, o primeiro veículo teria sido encontrado abandonado em Japecanga. A caminhonete também teria sido abandonada pelos bandidos, desta vez em Riacho do Sangue, em Macaíba. O PM chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário