terça-feira, 27 de dezembro de 2016

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ-RN

Raimundo Maradona de Medeiros de 27 anos de idade foi socorrido na noite de hoje, 26 de dezembro, para o Hospital Tarcísio Maia, apresentando ferimento provocado por disparo de arma de fogo.
Foi à segunda vez que tentaram mata-lo. No mês de Julho passado, atiraram nele próximo a Sucata do Eugênio na Estrada da Raiz. Na epoca Maradona disse aos policiais, que os acusados tomaram seu celular, um relógio e ainda atiraram nele.
Na noite de hoje o atentado aconteceu nas proximidades de Hugo da Vacaria no loteamento Santa Helena.
A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, com uma pessoa ferida no local, mas só encontrou uma motocicleta abandonada e a informação que Maradona havia sido socorrido por populares.
A motivação para a tentiva a familia ou o proprio Maradona deverá informar só a policia. motocicleta foi conduzida para a Delegacia de Plantão, para os procedimentos.

RELEMBRE

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de tentativa de homicídio na noite desta segunda feira 18 de junho de 2016 em Mossoró no Rio Frande do Norte.A ação criminosa ocorreu próximo a Sucata do Eugênio na Estrada da Raiz, no Loteamento Santa Helena. A vítima identificado como Raimundo Maradona de Medeiros, 27 anos de idade, morador daquela localidade, foi atingido com três tiros, no braço, perna e testículos. O mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santo Antônio e depois de receber os primeiros atendimentos médicos foi transferido por uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192),para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não corre risco de morrer. A vítima informou aos policiais da VTR 233 (Cabo Segundo e Sd Célito) que atenderam a ocorrência, que ele teria vitima de um assalto nas proximidades da sucata de Eugênio na Estrada da Raiz, onde levaram seu celular, o relógio e ainda atiraram no mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário