quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

preso quatro indivíduos e apreendido de um menor de 17 anos, susupeitos de envolvimento em arrastões em mossoro

A imagem pode conter: 3 pessoasA imagem pode conter: telefonePolícia Uma Operação Policial realizada na manhã desta quinta feira (29) na Favela do Fio em Mossoró/RN, resultou na prisão de quatro indivíduos e apreensão de um menor de 17 anos, susupeitos de envolvimento em arrastões que vem ocorrendo nos últimos dias na cidade.
Os policiais chegaram aos suspeitos que foram localizadsos em duas casas na Favela, através de denuncias anônimas. Vários objetos de vítimas de assaltos, como celulares, carteiras de cédulas com documentos e cartões de créditos e bolsas femininas foram apreendidos com os suspeitos.
Os presos foram: Yêgo Alves Pereira, de 21 anos de idade, Leonardo Bastos Cardoso (ex-presidiário) de 28 anos, Ramiro Henrique da Rocha,19 anos e Fabrício Clementino do Nascimento de 25 anos.
Um adolescente de 17 anos e uma mulher que estavam nas casas foram encaminhados juntamente com os outros suspeitos e os objetos apreendidos à Delegacia de Furtos e Roubos onde estão a disposição da Polícia Judiciária que adotará as medidas cabíveis.
Segundo informações da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Leoanardo Bastos que saiu recentemente da prisão, está sendo investigado em um duplo homicídio ocorrido em outubro desse ano, em um espetinho no Parque das Rosas, onde foram mortos, o dono do espetinho, José Carlos Justino de 41 anos e a adolescente de 17 anos Paloma Vitória de Lucena Jerônimo.  Uma arma de fogo apreendida recentemente pela Força Nacional, com Leonardo Bastos foi encaminhada para a perícia técnica. Um agente da DHPP esteve esta manhã na Delegacia de Furtos e Roubos agilizando os preparativos para que Leonardo seja encaminhadoà especializada para prestar depoimento.

RELEMBRE

UMA MULHER É MORTA E DOIS SÃO BALEADOS NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio seguido de dupla tentativa de homicídio no início da noite desta segunda feira 24 de outubro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu na Avenida São Jerônimo no Bairro Santa Delmira.De acordo com as primeiras informações uma dupla em uma moto HONDA FAN de cor vermelha com queixa de roubo efetuaram os disparos contra três pessoas que se encontravam em um espetinho.Uma jovem identificada Paloma Vitória de Lucena Jerônimo de 17 anos de idade,foi atingida com um único disparo na região torácica veio a óbito no local.O companheiro da jovem, identificado como Lucas Rafael Peregrino da Silva de 21 anos e o dono do Espetinho,identificado como José Carlos Justino de 41 anos foram alvejados e socorridos por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia. José Carlos não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia.A outra vítima, Lucas Rafael está internado em estado grave.De cordo com informações da Polícia Militar,possivelmente o alvo dos atiradores seria Lucas Rafael, uma vez que o mesmo já havia sofrido uma tentativa de homicídio e que sua companheira e o dono do Espetinho estavam no local e na hora errados.No dia 02 deste mês Paloma fez uma postagem no facebook no minimo intrigante se sentindo incomodada (ver abaixo).Lucas Rafael foi preso no dia 26 de abril de 2014,acusado de tráfico de drogas A Policia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão.Essas foram as 182°/183° mortes violentas em Mossoró em 2016.

RELEMBRE

Após receberem denúncias de populares que davam conta de tráfico de drogas Rua Bem me Quer, no parque das Rosas do Santa Delmira,Policias Militares da viatura 237 sob o comando do CB Gomes e os Sd'S Mitre e Michael prenderam na manhã deste sabado dois individuos acusados de tráfico de drogas. Foram presos Lucas Rafael Peregrino da Silva 19 anos de idade e Igor Mendes da Rocha 20 anos de idade,com eles foram apreendidos 17 tabletes de maconha prensada e uma quantia em dinheiro fracionado.
Ambos foram conduzidos para a DP de Plantão e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabiveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário