quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

JUSTIÇA DE PARNAMIRIM-RN,DECRETA PRISÃO DE POLICIAL MILITAR SUSPEITO DE MATAR O CABO IVAN MÁRCIO

















A juíza Andréia Régia decretou a prisão preventiva do cabo PM João Cândido da Silva Júnior, por envolvimento no assassinato do cabo PM Ivan Márcio da Costa Xavier, de 39 anos, ocorrido segunda-feira, 26, em Parnamirim/RN 
Ivan Márcio teria sido morto por assaltantes na porta do Banco do Brasil de Parnamirim. Considerado um ótimo policial, Ivan deixou mulher e uma filha de apenas 2 anos.
Além do Cabo PM Júnior, um traficante João Dantas Batista,o Galego, de 43 anos, também foi preso e também teve prisão preventiva decretada pela Justiça de Parnamirim.
Os investigadores apontaram indícios de provas que existe uma forte relação entre o traficante Galego e o Cabo PM Júnior. Eles teriam se falado várias vezes após matar o Cabo PM Ivan.
Os policiais chegaram ao suspeito após receber informações que o traficante Galego estava comemorando o assassinato do policial com churrasco e cerveja.
Os policiais militares e também civis ficaram indignados quando souberam que o cabo PM Júnior esteve no velório e sepultamento do cabo PM Ivan e depois foi comemorar o crime.
O suspeito trabalhava no mesmo batalhão (3º BPM, de Parnamirim) da vítima. Os dois se conheciam. Ivan foi morto com um tiro de fuzil que atravessou o colete.
Tanto o policial como o traficante serão submetidos a exame de corpo delito na manhã desta quarta-feira, 28, na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Natal.
Em seguida os dois serão encaminhados para a Cadeia Pública, aguardar decisão judicial.

RELEMBRE


Um cabo da Polícia Militar foi morto nesta segunda-feira (26) durante um assalto a uma agência do Banco do Brasil no bairro da Cohabinal, em Parnamirim, na Grande Natal.
Segundo a PM, o cabo estava no primeiro carro da polícia que chegou ao local da ocorrência. Os quatro assaltantes dispararam contra o veículo e conseguiram fugir, com o dinheiro roubado, em um carro tipo HB 20 de cor preta.
Um dos tiros acertou a cabeça do policial, que chegou a ser socorrido ao Hospital Deoclécio Marques, mas não resistiu aos ferimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário