sábado, 13 de maio de 2017

crime de homicídio em Mossoró no oeste do Rio Grande do Norte

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A Polícia Militar registrou um crime de homicídio na tarde deste sábado (13) no Loteamento Pousada dos Thermas em Mossoró no oeste do Rio Grande do Norte.
Eduardo trafegava de motocicleta em direção a sua casa na Rua Raimundo Clézio Lins Barbosa, próximo ao local onde foi morto e foi surpreendido pelos criminosos. Ele foi alvejado com 06 disparos nas costas caiu da motocicleta e morreu no local.
Familiares confirmaram a informação que Eduardo cumpriu pena acusado por tráfico de drogas em presídios de Mossoró. Segundo informações de populares, há pouco tempo ele teria sofrido outro atentado a tiros na cidade de Tibau e por isso teria vindo embora para a cidade de Mossoró. Ele morava no Abolição IV e a pouco mais de 30 dias estava morando no bairro vizinho.
Segundo o Perito criminal, Eduardo Alexandre, a vítima foi atingida com 06 disparos, todos pelas costas.
Depois dos procedimentos no local o corpo de Eduardo Julião de Oliveira foi removido para exames necroscópicos, na Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia em Mossoró.
> Hoje de maio, Mossoró chega a 97 mortes violentas em 2017, o mesmo numero registrado no mesmo periodo do ano passado, considerado o ano mais violento de sua historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário