sexta-feira, 5 de maio de 2017

Díficil não é matar um leão por dia. Difícil é conviver com cobras, diz Virgolino após saída da Sejuc

O agora ex-secretário de Justiça e Cidadania, Wallber Virgolino, disse que está recebendo 'a vida de volta' com a exoneração do cargo que ocupava até o início da manhã desta sexta-feira (05). O comentário foi publicado no perfil pessoal que o delegado tem no Instagram.

Na mais recente, com arma em punho, Virgolino diz que “Difícil não é matar um leão por dia. Difícil é conviver com as cobras”. O Cenário da imagem é da sala que ocupava como Secretário.

Na primeira postagem, mostrou a carta entregue ao Governador Robinson Faria. Na legenda da foto, Virgolino disse que “O guerreiro tem que sempre ter em mente que tudo na vida tem começo, meio e fim, bem como que toda missão um dia tem que acabar” e completou dizendo que a “MISSÃO RN chegou ao fim”.

O delegado aproveitou para ressaltar que sai “certo de ter contribuído com o meu melhor” e que não poupou esforços para mudar o atual cenário do Sistema Prisional do RN.

Na postagem, ele também deseja sorte ao sucessor, aos agentes penitenciários e a todo povo norte-rio-grandense. “Falhas cometemos, mas foi sempre procurando acertar.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário