sexta-feira, 5 de maio de 2017

Wallber Virgolino deixa o comando da Sejuc


Exatamente um ano após assumir a Secretaria de Justiça e Cidadania, o delegado paraibano Wallber Virgolino, entregou o cargo ao governador Robinson Faria na tarde desta sexta-feira (05). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Sejuc. Além de Virgolino, o secretário-adjunto da pasta, Rodrigo Rodolfo Rodrigues e Silva, e o coordenador Carlos Américo Pereira de Oliveira, também entregaram suas cartas de renúncia.

O secretário de Justiça e Cidadania, Wallber Virgolino, desceu há pouco a rampa da Governadoria, onde se encontrou com o governador Robinson Faria, a quem entregou a pasta que comandava.

Wallber vinha externando insatisfação desde que foi perdendo espaço na gestão da Sejuc. Nas mais recentes críticas, queixava-se de não poder administrar a pasta. Durante o encontro com o governador, segundo a assessoria, Virgolino alegou razões pessoais para o afastamento do comando da pasta.

Na manhã de hoje, circulou versão de que ele teria entregado carta ao governador, o que não aconteceu. Wallber, que negou a intenção de sair, preferiu tratar do assunto diretamente com o chefe do Executivo, a quem agradeceu a confiança pela escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário