quarta-feira, 6 de julho de 2016

NORE de Canguaretama prende ex-integrante do bando de Valdetário e líder da quadrilha que sequestrou Fábio Porcino de Mossoró

Na tarde de hoje (05/07), por volta das 16h, agentes do Núcleo de Operações Rodoviárias Estadual (NORE) realizaram a prisão de Radamés Gomes, 41 anos.  Os mesmos, juntamente com dois infratores, realizaram um assalto a um militar da reserva no Conjunto Meira Lima, Canguaretama.
Na ocasião foi subtraído um veículo WV Gol e a quantia de R$150 (cento e cinquenta reais).
De imediato as guarnições entraram em diligências, tendo o NORE se deparado com os meliantes na zona Rural da cidade. Dois infratores conseguiram empreender fuga pelo extenso canavial.
Radamés foi apresentado à delegacia de Canguaretama, onde foi autuado por roubo. Todo o material foi recuperado e entregue ao proprietário.

PRESO FOI IDENTIFICADO PELA POLÍCIA
Indivíduo capturado na tarde de ontem (05/07) pelo CPRE em Canguaretama é foragido da justiça e de extrema periculosidade.

Após ser conduzido à delegacia de Canguaretama, um dos responsáveis pelo roubo ocorrido na cidade de Canguaretama na tarde de ontem (05/07) se apresentou como sendo a pessoa de Radamés Gomes.
Após busca minuciosa constatou-se que a identidade verdadeira é Wilson Trajano de Freitas. O mesmo é remanescente do bando de Valdetario Benevides, líder da quadrilha dos Carneiros de Caraúbas, Valdetario foi morto em dezembro de 2003 durante confronto com a polícia na cidade de Lucrécia, na região Oeste Potiguar.
Wilson ainda é apontado como sendo o líder da quadrilha que sequestrou o empresário Fábio Porcino na cidade de Mossoró. O infrator encontrava-se foragido da penitenciária de Alcaçuz/RN e foi recambiado ao sistema prisional.
_____________________________________

Patrício Júnior abraçou padre Canindé na data de seu aniversário

Ontem à tarde o pré candidato a prefeito de Assú, empresário Patrício Junior foi até a casa paroquial, abraçar e parabenizar Padre Canindé. Que estava alcançando seus 80 anos de idade, tendo o reverendo 61 anos de prática sacerdotal, recomendando diariamente a fé no supremo criador da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário