sábado, 28 de janeiro de 2017

CRIME DE HOMICÍDIO EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN

16325451_1096793940430913_2087958317_o
A cidade de Governador Dix-Sept Rosado localizada na região oeste do Rio Grande do Norte distante cerca de 35km da cidade de Mossoró,registrou um crime de homicídio no final da tarde desta sexta feira 27 de janeiro de 2017.
A ação criminosa ocorreu próximo do rio que corta o município.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Jackson Carlos de Oliveira, o "Mucuim" foi executada a tiros de arma de grosso calibre apresentando perda de massa cefálica. 
De acordo com a Polícia, a vítima era envolvida em crimes de homicídios e assaltos em Mossoró.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia acredita em acerto de contas, uma vez que a vítima era envolvida em assaltos e homicídios na região. 
A Polícia Militar da cidade isolou o local do crime,até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP de Mossoró que removeu o corpo para a sede do órgão.
Ele era réu confesso no assassinato de seu padastro,Marcelo Honorato dos Santos, morto com quatro tiros nas proximidades do Campo de Futebol o Peixeirão no Bairro Santo Antônio em Mossoró, no dia 13 de maio de 2013.

RELEMBRE

CRIME DE HOMICÍDIO AGORA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN.


b
Crime de homicídio de número 68, ocorreu na cidade de Mossoró, onde o CIOSP registrou mais uma morte de forma violenta, desta feita no bairro Santo Antônio, na Rua 6 de Janeiro, no campo de Zé Peixeiro.
De acordo com informações repassadas pela polícia, cerca de quatro homens de bicicleta, perseguiram atirando com arma de fogo possivelmente cal 38 a vítima de nome Marcelo Honorato dos Santos,  catador de lixo, residia na Rua Flávio Paula mesmo bairro, idade não revelada, ele ainda tentou escapar dos tiros pulando o muro do campo de futebol de Zé Peixeiro, e caiu sem vida no interior do campo.
Ainda de acordo com familiares o mesmo teria sofrido atentado meses atrás e teria saído de Mossoró, e que à pelo menos treze dias retornou e foi morto hoje. Policial da Força Tática informou que um parente próximo teria informado quem tirou a vida de Marcelo, o que será investigado pelo delegado da DEHOM (Delegacia de Homicidios de Mossoró) Dr. Roberto Moura. Neste momento a Força Tática isola a área a espera do ITEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário