domingo, 29 de janeiro de 2017

VÍDEO] ATENTADO DEIXA UM MORTO E UM FERIDO EM TIBAU-RN

35


Motorista do celta que foi baleado de raspão na coxa conversa com os policiais

No final da matéria vídeo onde o Subtenente Caio Cesar e o perito do ITEP falam sobre o caso. 
A Polícia Militar da cidade litorânea de Tibau,distante 42 KM de Mossoró no Rio Grande do Norte registrou um crime de homicídio por volta das 21:20hs deste sábado 28 de janeiro de 2017.
A ação criminosa ocorreu na Avenida Teresa Patrícia.De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Pedro Henrique Melo da Silva 24 anos de idade,estava em uma quadra de futebol society e no momento em que pediu uma carona para ir embora foi alvejado por dois indivíduos em uma moto quando estava entrando em um veículo celta de cor preta.O motorista do carro que nada tinha a ver com o caso foi baleado de raspão na coxa direita.No dia 09 de junho de 2014,Pedro Henrique foi preso juntamente com um comparsa acusado de tráfico de drogas no Bairro Pereiros em Mossoró.(Relembre).No dia 17 de julho de 2015 ele voltou a ser preso suspeito de tráfico de drogas no mesmo bairro.(Relembre).No dia 27 de julho de 2015,Pedro Henrique que na época era investigado por dois homicídios foi preso com uma moto roubada em Mossoró.(Relembre).
Não há informação sobre a motivação do atentado nem sobre os atiradores que fugiram após o crime, mas a polícia suspeita de que o crime está relacionado a acerto de contas.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.

RELEMBRE

SERVIÇO RESERVADO DA PM PRENDE DUPLA POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO PEREIROS EM MOSSORÓ-RN


Dois indivíduos foram presos por Agentes do Serviço Reservado da Policia Militar, na tarde desta segunda feira 09 de junho de 2014,acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Diego Rodrigo Marques,24  anos de idade e Pedro Henrique Melo da Silva 22 anos de idade, foram presos com 18 tabletes de maconha e 47 pedras de crack embaladas e pronto para comercialização.
A abordagem foi feita aos dois na Rua Antônio Francisco dos Reis no bairro Pereiros,nas proximidades da Rádio Difusora. Os policias do Serviço Reservado receberam a informação que os dois estavam traficando drogas naquela localidade.
As droga foram encontradas e os dois indivíduos conduzidos  a Delegacia Especializada em Narcóticos onde foram apresentados ao Delegado Dr. Rafael Arraes.
Pedro Henrique assumiu a propriedades dos entorpecentes e confirmou perante a autoridade policial,que vinha comercializando drogas a cerca de três meses.
Após ser ouvido pelo delegado ele foi autuado no artigo 33 tráfico de drogas,enquanto que seu colega Diego Marques foi indiciado por associação ao tráfico.
Os dois após se submeteram a exames de corpo delito no ITEP,foram encaminhados à Cadeia Pública do Município.

RELEMBRE

INDIVÍDUO É PRESO PELA PM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO PEREIROS EM MOSSORÓ-RN

A VTR BH,composta pelo Cabo Ocimar e o Soldado Santos Neto prendeu na tarde desta sexta feira 17 de julho de 2015 uma pessoa suspeita de comercializar drogas. Pedro Henrique Melo da Silva de 23 anos de idade,foi preso no conhecido beco do Pedregal no bairro Pereiros e com ele os policiais encontraram 06 pedras de crack embaladas e 300 reais em dinheiro fracionado. Segundo informações do CB Ocimar,Pedro Henrique que já tem passagem pela Denarc pelo mesmo crime, tentou fugir ao avistar a guarnição,mas foi contido e detido. Apos ser preso ele conduzido a Delegacia de Narcóticos e  apresentado ao Delegado Luiz Fernando que responde interinamente,por aquela especializada. Ao ser ouvido pela autoridade policial,Pedro Henrique negou a propriedade da droga e disse que o dinheiro,seria para pagar um mecânico que teria consertado sua motocicleta.Os argumentos não convenceram o delegado,que o autuou no artigo 33,tráfico de entorpecente. Após os procedimentos ele foi  encaminhado à Cadeia Publica,onde ficará a disposição da justiça. 

RELEMBRE

INDIVÍDUO INVESTIGADO POR DOIS HOMICÍDIOS É PRESO COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ-RN


Pedro Henrique Melo da Silva de 23 anos de idade, morador do bairro Belo Horizonte em Mossoró, foi preso na tarde de hoje, 27 de julho, por Agentes da Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico, com uma moto roubada. Pedro Henrique foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos onde foi autuado pelo crime de receptação, pelo Delegado Luiz Fernando e foi encaminhado de volta à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza de onde havia saído há poucos dias. Pedro Henrique está sendo investigado de participar de dois assassinatos ocorridos nos últimos dias em Mossoró. Segundo informações, a motocicleta que estava com ele hoje foi reconhecida por testemunhas durante os crimes. Ele negou as acusações e disse que comprou a motocicleta no Vuco-Vuco e não sabia que a mesma era roubada e que teria emprestado ela a um amigo, que passou alguns dias sem devolvê-la. Pedro Henrique deverá prestar depoimento, na Delegacia Especializada em Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário