terça-feira, 24 de janeiro de 2017

prisão de um homem e a apreensão de um adolescente suspeitos de praticarem vários assaltos na zona Norte de Natal

Nenhum texto alternativo automático disponível.Policiais Militares do 4° BPM efetuaram nesta segunda-feira (23) a prisão de um homem e a apreensão de um adolescente suspeitos de praticarem vários assaltos na zona Norte de Natal.
De acordo com informações dos policias, Anderson Naftales Silva Gadelha, 20 anos, e um adolescente de 16 anos, teriam efetuado vários roubos a pessoas no conjunto Soledade II. De posse das características repassadas pelas vítimas, os militares iniciaram diligências no intuito de localizar os suspeitos.
Ao perceberem a ação policial no bairro Potengi, os suspeitos abandonaram na localidade uma moto Honda Fan que possuía queixa de roubo. Com a continuação das buscas para localizar os envolvidos nos delitos, os policiais conseguiram interceptar Anderson Naftales e o adolescente de 16 anos já em outra motocicleta. Ao realizarem a abordagem, os militares encontraram os pertences roubados minutos antes das vítimas, além da arma de fogo utilizada para a prática dos crimes – um revólver calibre .38, com capacidade para seis munições.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário