terça-feira, 24 de janeiro de 2017

CRIME DE HOMICÍDIO O BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na noite desta segunda feira 23 de janeiro de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu na Rua Décima Rosado no Conjunto José Agripino próximo ao Supermercado Firmino no Bairro Santo Antônio.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Aldivan Tomas de Aquino Júnior "Juninho",18 anos de idade foi morto a tiros por dois indivíduos em uma moto.
Ele levou um tiro na testa e morreu no local.Segundo informações,ele e um amigo conversavam no meio da rua e resolveram entrar para suas casas, mas Juninho resolveu sair e sentar na calçada da frente de sua residência, conversando no celular. Amigos ouviram alguém mandando ele deitar e logo em seguida os disparos.Juninho foi encontrado, morto escorado num poste de iluminação pública, na frente da casa onde ele morava com a avô.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada e constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico Científico de Perícia - ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão.Essa é a 16° morte violenta em Mossoró em 2017.No dia 01 de abril de 2012,o pai do jovem que tinha o seu mesmo nome  foi morto por um disparo a queima roupa na cabeça no Bairro Barrocas.

RELEMBRE
HOMEM É EXECUTADO COM UM DISPARO A QUEIMA ROUPA NA CABEÇA EM MOSSORÓ
screenhunter_821-jan-24-00-44
O CIOSP de Mossoró recebeu informações por volta das 10h40min deste domingo (01/04) que um homem teria sido executado com disparo de arma de fogo, no interior de uma residência na Rua Maximino Gregório de Medeiros, 497, no bairro Barrocas em Mossoró. A vítima conhecida como Aldivan Tomás de Aquino, 49 anos de idade, mais conhecido pelo apelido de "Van van", morador do bairro Santo Antônio, foi executado com um disparo a queima roupa na cabeça pelo proprietário da residência onde a vítima estava bebendo com o mesmo. Ambos tiveram uma discussão e o dono da residência atirou contra a vítima. A viatura de suporte avançado do SAMU, ALFA-1 ainda foi acionada, mas não teve como reanimar a vítima que veio a óbito sentado em uma cadeira. Segundo informações da polícia, Van Van respondia por um crime de homicídio contra um policial na cidade de Fortaleza. As viaturas da polícia militar, PR 213 e ROCAM-8 e 20 fizeram o isolamento da área do crime até a chegada dos peritos do ITEP que removeu o cadáver para os procedimentos legais. Soma agora o 36° crime de homicídio em Mossoró no ano de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário