quarta-feira, 18 de maio de 2016

103º Mortes: Ex-presidiário é executado a tiros dentro de casa no Santa Helena em Mossoró



Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, continua violenta e já chega a 103 homicídios neste ano de 2016.
Na manhã desta quarta-feira 18 de maio mais um assassinato por arma de fogo foi registrado, o terceiro em menos de 24 horas. 
Desta feita o crime aconteceu na Rua Raimunda Gurgel Praxedes no Loteamento Santa Helena, onde a pessoa de Marcelino Moura da Silva de 20 anos de idade, foi executado com vários tiros, na sala de sua casa. 
Segundo informações da Polícia, Marcelino era suspeito de envolvimento em um homicídio e possivelmente fugitivo do regime semi aberto da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró. 
Ainda de acordo com a PM, dois homens chegaram em uma moto, invadiram a residência e executaram Marcelino com tiros na cabeça. 
A Polícia Militar isola o local do crime aguardando a chegada da equipe do ITEP para os procedimentos de praxe.(Fimdalinha).
________________________________________

Homicida é morto em emboscada perto de Olho Dágua do Borges

O presidiário Onildo Hugolino da Silva Júnior, de 26 anos, natural de Caraúbas, foi executado a tiros no início da manhã desta quarta-feira (18), na zona rural de Olho Dágua do Borges, na região Oeste potiguar. Ele foi alvo de uma emboscada quando retornava para casa e foi morto às margens da rodovia RN – 078, na comunidade de Grotão.
Segundo a Polícia Militar, “Malapomba”, como era mais conhecida a vítima, teria passado a primeira noite no Centro de Detenção de Patu, onde cumpria pena por homicídio no regime semiaberto. No trajeto para casa, ele foi abordado por homens encapuzados que estavam em uma Hilux e assassinado com tiros de revólver calibre 38 e espingarda calibre 12.
Para a PM, ainda não há indícios sobre o que teria motivado o crime. Seu corpo foi removido pelo ITEP para ser examinado e liberado para sepultamento. A Polícia Civil de Patu fará o levantamento das informações para investigação.
Onildo foi preso em novembro de 2014 pela Polícia Civil de Caraúbas, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça do Paraná.
Ele foi julgado e condenado a sete anos de prisão por matar Elvis Dias de Brito, de 31 anos, em novembro de 2010, no município de Umuarama, no estado do Paraná.
O acusado teria retornado a sua cidade natal, Caraúbas, para fugir da polícia, mas acabou preso.(Mossoró Hoje).
______________________________________

Policiais da Força Tática prendem dois e apreendem quatro após abordagem em bar no bairro Vertentes em Assu


Na noite de terça feira 17/05 os policiais da força tática sob o comando do Cb Silva, apreenderam quatro menores de idade e prenderam dois por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas.
Com eles foram encontrados, uma arma longa tipo caseira e uma certa quantidade de drogas, o local da abordagem foi no Bar do Bidel no bairro Vertentes em Assu.
Dois foram identificados como sendo Francisco Antônio de Souza e Daniel Camilo Galdino da Silva, ambos conduzidos a delegacia e atuados em flagrante, já os outros menores de iniciais J.V.S., M.A.S., G.T.O., e R.A.S., foram liberados e entregue aos seus responsáveis.
Mais um excelente trabalho da Força Tática do 10º BPM com sede em Assu.
_________________________________________

Rocam prende homens armados em parada de ônibus em Parnamirim


Policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam na noite desta terça-feira (17), em uma parada de ônibus no Bairro Cohabinal, em Parnamirim, três homens e apreenderam um adolescente portando dois tabletes grandes com cerca de 2,5kg de maconha, 100 gramas de cocaína, uma garrucha calibre 22 municiada, um simulacro de pistola e dinheiro fracionado.
De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar, o grupo adquiriu a droga por cerca de R$ 4 mil e estaria transportando o material para Praia de Pipa.
Gabriel Rian, Paulo Sergio e Erich de Assis, foram conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal para os devidos procedimentos legais.


Mortes de números 101 e 102 são registradas na noite de terça-feira em Mossoró


Morte 101º - Um indivíduo identificado como, Jean Alves Marinho Morais de 21 anos de idade, morreu após reagir a uma abordagem policial, no início da noite desta terça feira 17 de maio de 2016, no loteamento Pousada dos Thermas em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, ele e outro comparsa, ocupando uma motoneta Traxx de cor preta, praticaram um assalto no loteamento Pousada dos Thermas e durante a fuga foram perseguidos pela Polícia Militar.

Eles não obedeceram a ordem de parada da pela PM e fugiram. Houve perseguição e um dos suspeitos, atirou na guarnição. 
Houve revide e Jean Alves acabou sendo baleado e socorrido pela própria PM, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na Unidade Hospitalar. O outro suspeito que estava com um revolver, conseguiu fugir e não foi identificado. A Policia Militar apreendeu uma arma de brinquedo que estava com o suspeito morto e a motoneta.

Morte 102º - O lavador de carros, identificado como Francisco Cleonilson dos Santos Silva, natural de Natal RN, 22 anos de idade, morador da Rua Lira Tavares, no bairro Santo Antônio foi executado a tiros de pistola e revolver em via pública, no mesmo bairro onde morava.

O crime aconteceu na noite desta terça feira 17 de maio de 2016, na rua José Almeida Machado, há poucos metros da residência da vítima. 

Segundo testemunhas, Francisco estava sentado na calçada de uma residência, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto Bros de cor branca e efetuaram vários disparos em sua direção. O jovem não resistiu e morreu na hora.(Fimdalinha).
________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário