sábado, 28 de maio de 2016

A capital e região metropolitana de Natal registrou na noite desta sexta-feira (27) três crimes de homicídio a tiros.

Umas das vítimas, ainda não identificada, teria sido morta durante uma troca de tiros.
No bairro das Quintas, um homem ainda não identificado foi morto a tiros na Rua dos Bandeirantes. A Polícia Militar foi informada que gangs rivais estariam se enfrentando no bairro. Populares informaram que o homem que morreu era membro do sindicato do crime e que teria sido um dos que estavam trocando disparos de arma de fogo em via publica. Diligências foram realizadas, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela polícia Civil.
Já no bairro do Planalto, Anderson da Silva Oliveira, 18 anos, também foi executado a tiros na Rua Dom Antonio de Almeida Lustosa. Moradores do local não souberam informar como teria acontecido o crime. Apenas que ouviram disparos de arma de fogo e quando saíram já encontraram Anderson sem vida.
Em Parnamirim, na Rua Doroti Moura, no bairro de Santos Reis, em Parnamirim. Um homem conhecido por “Ferro Velho” foi assassinado a tiros. De acordo com a PM, a vítima já tinha sido alvo de uma tentativa de homicídio na semana passada e ontem acabou não resistindo. Os atiradores conseguiram se evadir sem serem identificados.A Polícia Civil irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário