quinta-feira, 19 de maio de 2016

Assassina de Gizela Mousinho é condenada a 27 anos de prisão


 
Jully Sayonara Alves de Oliveira, de 18 anos, e Wagner Almeida do Nascimento, de 23 anos de idade, foram condenados pela morte da turismóloga Gizela Mousinha Paiva da Silva, morta durante um assalto ocorrido no dia 2 de janeiro de 2016.
O julgamento aconteceu na manhã desta quinta-feira (19). Depois de horas de oitivas, o juiz titular da 6ª Vara Criminal decidiu que Jully cumpriria pena de 27 anos de prisão e Wagner 25 anos.
Ambos foram ouvidos nesta manhã, assim como a adolescente que está apreendida também suspeita de participação no assalto que culminou na morte de Gizela. O processo da menor corre separadamente, e ela deve cumprir medida de internação.
Como já havia dito anteriormente à polícia, Jully confessou novamente ser a autora do disparo que vitimou a turismóloga, mas negou ter arquitetado ação criminosa. “Eu não atirei para matar, atirei para ela se afastar”, se defendeu.
Segundo o advogado que defendeu Jully Sayonara no processo, Rilke Bart, ela recebeu maior sentença que Wagner exatamente por ser a autora do tiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário