quinta-feira, 26 de maio de 2016

Suelda Varela é pré-candidata à prefeita de Ipanguaçu pelo PPS



 
Um novo caminho para Ipanguaçu. Um modelo de gestão focado na governança democrática com uma política inclusiva da sociedade nas decisões do Poder Público e na definição das prioridades para melhorar a condição de vida de cada ipanguaçuense, promovendo o desenvolvimento, a geração de emprego e renda com a criação de oportunidades de trabalho, valorizando o povo de Ipanguaçu e realizando a inclusão de todos os segmentos sociais do município nas políticas administrativas da prefeitura.
Esta é a proposta da pré-candidata a prefeita de Ipanguaçu pelo PPS, Suelda Varela, que traz em seu currículo uma extensa folha de serviços prestados ao município sempre com a preocupação de garantir o bem estar e melhores condições de vida para toda a população, sem discriminação e sem partidarismo político.
Suelda Caldas representa a derrota dos poderosos que, ao longo de décadas, comandam com “mãos de ferro” os destinos do município. Ela é a esperança de dias melhores para um povo que vem sendo tratado como “gado de curral” por aqueles que se alternam na administração municipal e que espera a libertação da tirania dos poderosos que utilizam da demagogia para enganar o povo humilde e se manter no Poder Público ao longo dos últimos anos  comandando uma administração exclusivista socialmente.
Identificada com o povo humilde, as mães de família, as donas-de-casa, os trabalhadores assalariados, os jovens, os idosos e os excluídos da sociedade pelos poderosos de Ipanguaçu, Suelda tem consciência da importância de uma mudança radical na gestão pública municipal que possa fortalecer a sociedade e resgatar a verdadeira função do Poder Público que é promover políticas públicas com foco na melhoria da qualidade de vida da população, empoderando as comunidades como ferramentas fundamentais para a governança democrática proposta pelo PPS, não apenas para Ipanguaçu, mas para todos os municípios brasileiros.
“A governança democrática, como defendemos, pressupõe um conjunto de valores e atitudes, com definição de prioridades em sintonia com a sociedade, com transparência nos atos do Poder Público, parcerias produtivas, responsabilidade e ética politica, buscando na sociedade talentos para colaborar com a gestão pública e, acima de tudo, ter humildade para ouvir a voz do povo e valorizar o trabalho coletivo como forma de empoderar as comunidades. O gestor público é um funcionário do povo para trabalhar para e pelo povo, não para usar e abusar do povo em benefício próprio”, argumenta  Suelda Varela.
Para a presidente do Diretório Municipal do PPS em Ipanguaçu, Somália Caldas, a pré-candidatura a prefeita de Suelda Varela pelo partido representa, além da alternativa ética, responsável e honesta para o eleitorado do município, a ousadia da mulher ipanguaçuense para quebrar o ciclo dos poderosos que controlam o município há décadas sem qualquer preocupação com a população mais necessitada e humilde de Ipanguaçu. “A nossa pré-candidata a prefeita Suelda Varela representa o fim da era dos poderosos e a esperança de dias melhores para o povo de Ipanguaçu. O PPS, junto com a população de nossa cidade, vai por um ponto final nas administrações dos poderosos que nunca governaram pensando no povo pobre e humilde de Ipanguaçu”, ressalta Somália.

Por: Marcus Ottoni | Fotos: PPS/Ipanguaçu
Fonte:PPS/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário