terça-feira, 31 de maio de 2016

Suspeitos de tentativa de homicídio são presos em Jaçanã


Dois homens foram presos na noite de segunda-feira (30) suspeitos de uma tentativa de crime de homicídio na cidade de Japi. Segundo a PM, foram presos Amarilio Medeiros Dantas Filho, 19 anos, morador de Santa Cruz, e Henrique Rodrigues Fernandes, conhecido por “Titinha”, 20 anos, que estava foragido de Alcaçuz. Eles são suspeitos de tentar contra a vida de Genilson Raimundo de Souza. O caso aconteceu na residência da vítima, em Japi, ontem a noite. Com eles foi recuperada a moto utilizada na ação. Ainda de acordo com a Polícia Militar, Amarilio Medeiros estava dirigindo a moto e Henrique Fernandes efetuou os disparos de arma de fogo, que atingiram a vítima. Henrique Fernandes foi preso em Jaçanã, onde estava escondido. Ambos já se encontram no Centro de Detenção Provisória de Santa Cruz a disposição da Justiça.
_____________________________________

 

 

Após arrastão em residência em Mossoró, elementos trocam tiros com a PM, um morre e dois conseguem escapar



Após realizarem um arrastão a uma residência no bairro Abolição I, não iremos divulgar a rua nem numeral, para preservar as vítimas, na madrugada desta terça feira 31 maio 2016, cerca de quatro elementos fugiram no carro da família sendo três no veículo e pelo menos um em uma moto dando apoio. Foi ai que o CIOSP alertou todas as viaturas do teatro de operações, que começaram a realizar o cerco, seguindo orientações dos colegas se comunicando via rádio.
A Força Tática por sua vez seguiu para a área dos Paredões, segundo os policiais esta área já teria sido usada para elementos abandonarem carros após arrastões em residências. Foi ai que na João Cordeiro eles deram de cara com o veículo e os elementos ao verem a polícia abriram fogo contra a viatura. Foi realizada uma perseguição, no cruzamento com a Marechal Deodoro, eles perderam controle do carro, bateram em uma cerca e dois conseguiram escapar.
Um deles bastante ferido foi conduzido para o HRTM mas não resistindo ao ferimento de um único disparo segundo os policiais morreu no centro cirúrgico daquela unidade hospitalar. As vítimas relataram aos policiais que foram momentos de tensão, alguns objetos como botijão de gás, microondas e dinheiro foram levados. G.T.O, viatura do centro, dos Abolições e Santo Antônio deram apoio a Força Tática nesta ocorrência. A vítima encontra-se na delegacia prestando esclarecimentos. Daqui a pouco vídeo da chegada do mesmo ao HRTM.(Passandonahora).
________________________________________
carro2
carro1
Uma quadrilha fortemente armada com metralhadoras, fuzis e pistolas atacou um carro-forte, nesta segunda-feira (30), em Acopiara/CE, a 345 quilômetros de Fortaleza/CE. Os criminosos renderam os vigilantes e explodiram o veículo, levando uma quantia em dinheiro não informada. Ninguém ficou ferido, segundo informações preliminares da Polícia Militar.
O ataque quando pelo menos cinco suspeitos, em uma Hilux SW4, cercaram o carro-forte, na CE-404. “Eles detonaram explosivos e fugiram em direção ao município de Piquet Carneiro. Estamos iniciando as investigações”, disse o delegado Raphael Villarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), responsável pelo caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário