sábado, 14 de maio de 2016

DELEGADO DE ANGICOS É DISPENSADO E FARÁ PARTE DA EQUIPE DA DEPROV

Ex-delegado de Angicos, Dr. Licurgo Nunes Neto
Em uma nota enviada a imprensa que acompanha o trabalho da Polícia Civil de Angicos, o ex-delegado municipal da polícia civil, Dr. Licurgo Nunes Neto, enviou uma nota ao ASSÚ NOTÍCIA informando a sua saída da delegacia municipal da cidade e anunciou o nome de um novo delegado. Confira abaixo na integra a nota enviada pelo bacharel.
Informo que desde o último 07 de maio fui dispensado da Titularidade da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Angicos e dos expedientes das Delegacias Municipais de Polícia Civil de Fernando Pedroza, Afonso Bezerra e Pedro Avelino.
Após cumprir as transições legais nos últimos dias, me afastei definitivamente da delegacia nesta quinta-feira.
A partir da próxima semana passarei a integrar os quadros da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas - DEPROV.
Neste momento em que me despeço, agradeço a atenção dispensada pelos órgãos de imprensa e comunicação da região central, com quem mantivemos uma relação cordial, respeitosa e profissional na divulgação das atividades da Polícia Civil. Rogo a Deus que possam continuar seu trabalho de comunicação e esclarecimento com dignidade e coragem.
Nos próximos dias, assumirá as responsabilidades pelas mencionadas delegacias o Delegado Valério Kurten Baraterr, que até recentemente respondia por uma das equipes do Plantão de Caicó.
Um abraço.
Sempre às ordens.
Licurgo Nunes Neto

POLÍCIA MILITAR RECUPERA BOTIJÃO DE GÁS QUE FOI FURTADO EM ASSÚ

Imagem Ilustrativa
A polícia militar da cidade de Assú, na região Oeste do Rio Grande do Norte, conseguiu recuperar um botijão de gás que havia sido roubado na manhã de Sábado (14), na cidade. Segundo informações do solicitando, a informação é que um individuo havia subtraído um botijão de Gás de uma motocicleta, e em seguida fugido levando  o objeto em busca de trocar-lo por algo ilícito. 
A vítima iniciou um trabalho de investigações, chegando até o acusado da pratica do delito, com as informações em mãos, a vítima repassou todos os detalhes para a polícia civil que conseguiu recuperar o botijão no bairro Vertentes. A vítima não quis representar contra o individuo que praticou o ato criminoso. O botijão foi entregue ao dono que trabalha há mais de quinze anos em uma empresa revendedora de gás no município de Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário